domingo, 17 de maio de 2009

Aprecie com moderação!

E aí, quer provar?

15 comentários:

joao vitor disse...

está errada iria ficar assim:Temos CÔCO gelado.

oi gente! disse...

Esta faixa mostra que esta pessoa que escreveu tem diviculdade na ortografia.

oi gente! disse...

Esta faixa mostra que esta pessoa que escreveu tem diviculdade na ortografia.

Claudio Marcio 8 E

joao vitor disse...

A pessoa deve procurar uma escola porque nao saber escrever é foda.!!!

Unknown disse...

a pessoa deve estudar mais um pouco,a palavra esta errada porque o acento se escreve no primeiro (Ô)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Henrique disse...

8º ano E
Pois esta errada ,fica assim:
Temos Côco Gelado

Unknown disse...

naum provo nunca, mas se for côco gelado aí eu provo!

ற@я©Øร¹²³ disse...

Meu Deus!!!!! que errrrrrrrrroooo!!

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri dimais. nossa eu não provava nunca.

Unknown disse...

putts que tosco!!ainda bem que eu tenho aula de portugues!!!
se foi um erro de portugues eu nao sei mais por via das duvidas prifiro nao provarrsrsrs

Dedeza 9 ano A

Anônimo disse...

é nesses erros que vemos como a gramática é importante no nosso dia a dia ;D
COCÔ GELADO é paia :)
- BRUNA ALVES 9°A (executivo

gleyce disse...

como isso pode acontecer!!..
escrever cocô assim, escreve assim:côco.
q erro de ortografia!

Gleyce rayane 9ºc

Unknown disse...

Essa palavra está apenas com a acentuação no luguar errado,mas se formos lever a frase ao pé da letra,é meio estranho falar:"cocô gelado".

Unknown disse...

meu Deus
q Eroo fatal!
Táa matandoo o Português Legall!
kkkkkkkkk
1°C

Unknown disse...

A NAO FERA PESSOAS ASSIM TEM Q IR PARA A ROÇA CAPINAR
KKKKKKKKKKKKKK