quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Qualidade de vida.

Olá alunos do 1º A,B,C e D, na próxima semana vocês terão a tarefa de produzir um novo Artigo de Opinião. O tema será: O que fazer para mudar nossos hábitos em prol de uma vida saudável? Para formar bons argumentos segue uma coletânea virtual que apresenta vários focos sobre QUALIDADE DE VIDA. Assista-os com atenção. Fiquem à vontade para fazerem suas próprias pesquisas. Sejam gentis e compartilhem boas informações com seus colegas! Desde já desejo um bom trabalho a todos!
Com carinho, Wanderson.






11 comentários:

Anônimo disse...

Ana Caroline 1B!!!!

Kelly disse...

Kelly Silva 1°B

Érika disse...

Érika Santos Cabral
1°B

Anônimo disse...

uma boa noite de sono faz com que você tenha um melhor rendimento em seu dia(escolar ,na sua casa,e em qualquer coisa que queira fazer) ,faz com que consigamos crescer de forma correta ,evita estres e cansaço ,além de evitar doenças relacionadas à obesidade ,ou seja dormir bem é o primeiro passo para se ter um bom dia!!!
aluno:Guilherme Augusto De Barros
turma:1b

Anônimo disse...

concordo com o video e acho que uma boa noite de sono e fundamental para termos disposiçao em nosso dia dia pois hoje a disposiçao e muito cobrada em nossas obrigaçoes aluno: Guilherme Henrique Turma:1B

Carina disse...

Todos os vídeos são interessantes e ajudam na boa formação de uma ideia.

Carina de Paula Rodrigues, 1º ano B

Anônimo disse...

Vitor Hugo Andrade 1º C

Anônimo disse...

Os videos acima sao muito importantes para nos sabermos como e importante a qualidade de vida . no meio do corre-corre do dia-a-dia nao tiramos tempos para nos mesmo e deixamos a nossa saude de lado , nao dormindo direito , nao se alimentado adequadamente , nao tirando um tempo para noz mesmo .
entao o video foi muito importante para nos auxiliar e nos orientar para nos fazermos a tarefa .

Gabriela kemilly 1° B

Vitor Hugo Andrade disse...

Wanderson. Muito bom, esses vídeos. Tiveram a capacidade de esclarecer com exatidão as minha ideias, e o que estava faltando pra mim ter um clareza melhor do assunto...
VALEU (NEM) RS RS
POR:Vitor Hugo Andrade 1ºC

Maqued disse...

Maques Borges
1° B

Maqued disse...

Os videos nos orintam a ter uma vida melhor, ele traz para as pessoas uma maneira de deixar a saúde, a vida melhor...
Maques Borges Paiva
1°B