sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Poema

16 comentários:

M4rC3L0 disse...

ótimo texto e muito legal o video. Marcelo Marcelino Alves Filho
9º ano A . colégio executivo

adorobisqui disse...

Ameiii o video e muito interassante e muito legal
9°ano A Kathleen

Lorraine menezes disse...

Esse vídeo parece loucura!Deve realmente ser uma ortografia medieval.

Lorraine lino de menezes
3 ano B

Unknown disse...

Adorei o video ,bem interesante. Murilo Henrique 9°ano A colegio executivo

larissa2º anob disse...

professor sei q sua materia e portugue,porem seria legal dentro das materias dadas incluir um pouco de poema ,leitura de clássicos etc.eu acharia interessante e com certeza um conteudo envolvente ate msm pelas historias trázidas em poemas e livros do tipo!

gabriel 9° B disse...

esse video ajuda no auto astral
muito lindo as frases desse poema

Anônimo disse...

LORENA DO 3 ANO B
AS PALAVRAS SAO BELAS MAS TENHO UMA DIFICULDADE DE INTERPRETA AS COISAS.

Unknown disse...

gostei do texto e enteressante...
ELISAMA FERNANDES 9A (Executivo

Unknown disse...

Eu já tinha visto esse poema.
Acho muito lindo e interessante.
JÉSSICA NAUANA 9°B

Matheus Vilela disse...

Para enterder um poema é preciso ama-lo.


Matheus Vilela 9ºano A
Colégio Executivo

Unknown disse...

"eu achei essa poesia muito interessante por que fala das estrelas que eu acho uma coisa muito linda ,mostra uma paisagem muito interessante mostra a Maria ,as estrelas ,então,essa poesia é muito boa porque fala muitos versículos da bíblia então é isso"
MARIANA 7ªano"A"

Unknown disse...

Muito lindo oque o aultor que mostrar...
Quem ama e capaz de fazer muito maid doque ouvir estrelas e capaz de converçar com elas...
Hichard 1°B

Marianny 9c disse...

muito interessante.faz a gente pensar'

Unknown disse...

por mais dificil que seja a interpretaçao por ser uma linguagem mais antiga, é realmente muito bonita....

Julio Cesar

3ano A

Unknown disse...

adórei esse vidio e linda essa musica matheus8A

Unknown disse...

COM UMA GRANDE DIFICULDADE SOBRE ESSE TEXTO NAO PELO ENTENDIMENTO MAS SIM PALAVRAS COMPLEXAS REALMENTE MUITO BONITA A MUSICA.