segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Desafio!


Querem procurar os erros ortográficos presentes neste texto? São oito...


Com as novas tecnologias, muita gente exita entre dispender o seu tempo de laser em frente à televisão e navegar na Internet. Na faixa etária dos 20 aos 30 anos, há pessoas que já exibem um comportamento obcessivo face ao computador, que as afasta do contacto inter-pessoal e as torna fisicamente debéis devido à falta de exercício. Haverá, concerteza, excepções. Mas é necessário que dê-mos mais importância ao problema, se não queremos correr o risco de assistir ao envelhecimento precoce da população.
E aí, será que você consegue?

30 comentários:

thaii gregório :) disse...

eu sou péssima em achar erros , por isso eu erro tanto kkk3
(thainara gregório 9º ano C )

Unknown disse...

affs entao somos 2 pq eu nao consegui achar erros ai kk ( maicon brendon 9ºano A )

Julianna disse...

kkk Brunks.
´Post ótimo professor.
Julianna - 9° B

Unknown disse...

nossa esses erros tao bem colocados
, Eu nao achei nem 1, podia colocar
uns erros mais faceis de achar kkkk.



Matheus De Oliveira Fonseca 1ºB colegio executivo

Beatriz 2°ano "A" disse...

Bom, não tenho certeza,mas acho que são esses os erros: laser,exita,dispender,excepções.

Anônimo disse...

aah...essa foi dificil eih...mas acho que ta em laser, excepçoes, de-mos,queremos,face,inter-pessoal,exita, dispender.......jordanne 7b

Kairo Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kairo Ribeiro disse...

Consegui achar apenas sete erros, que são :

Laser (Lazer), Obcessivo (Obsessivo), Contacto(Contato), Debéis (Débeis), Concerteza(Com certeza), Excepções (Exceções), Dê-mos (Dermos).

Kairo Ribeiro
Colégio Executivo
3º Ano A

Anônimo disse...

Nossa quem escreveu esses erroas aii pego pesado em...estão na cara uai,cada erro absurdo de se ler.kkkk

Luiz Paulo
3ª ano 'A'
Executivo

Marianny 9c disse...

Nossa muito dificil mesmo achar erros'

Anônimo disse...

isso so as pessoas com paciencia pois isso e irritante .
dhebora eduarda de borba moreira
7''b''

Anônimo disse...

nossa esses erros estao muitos dificil tem que ter muita paciencia para achalos....
gabriela bastos 8 ano "a"

Tânia Rocha disse...

Há! há! Achei as oito palavras erradas!
Laser, Obcessivo, Contacto, Debéis, Concerteza, Excepções, Dê-mos, dispender
Tânia Rocha
2°ano C

kelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kelly disse...

laser
obcessivo
Contacto
Debéis
Concerteza
Excepções
Dê-mos
dispender

Acho que sao esses os erros.

Kelly Barbosa 3°B

Unknown disse...

Esses erros são bastante dificeis para encontrar,porque são muito bem colocados.8ano a

Matheus Rodrigues disse...

Boa professor isso mostra mesmo a realidade de como e hj em dia com essa tecnologia toda.

matheus rodrigues lima 9°b

Unknown disse...

eu achei o laser que corretamente è ''Lazer'' em frente tv .Sobre ao texto concordo a tecnologia esta cada mais em nossas vidas.

, Priscila Raquel 2° c

Anônimo disse...

guilherm moura 2°C
dispender,laser,obcessivo,contacto,inter-pessoal,debéis,excepções.Estao errados mas estou em duvida por ''dispender''

Unknown disse...

Vitoria Sardinha 9ºano c
consegui edentificar algumas pois não levo muito jeito pra coisa!! perguntinha: dê-mos está errado neh?

lorrani cristina disse...

Caramba, esta umpouco dificil, as se prestar bastante atenção se ve alguns erros de longe!!Consegui achar alguns sim..

Unknown disse...

Laser,Obcessivo,Contacto,Debéis,Concerteza,Excepções, Dê-mos.
encontrei apenas 7 .. estáa bomm ;D
1°C

Unknown disse...

laser,exita,dispender,excepções,Debéis,Concerteza,Excepções,Obcessivo,Dê-mos.
Bruna Santos Machado 3ºano B

Unknown disse...

Muitas pessoas hojé em dia que passam muito tempo no computador acostuman á escrever errado ou abreviado.Isso pode afetar no seu modo de lér e escrever.WILSON 8 ano A.

Anônimo disse...

São:
*dispender(despender)
*laser(lazer)
*obcessivo(obsessivo)
*contacto(contato)
*debéis(débeis)
*concerteza(com certeza)
*excepções(exceções)
*dê-mos(dermos)
yasmin andre 9 anoB

Anônimo disse...

eu chei,e eles sao:
laser,debéis,dÊ-mos,concerteza,dispender,contacto,excepções,e obcessivo.
Carolina de Almeida
1anoC
colegio executivo

Anônimo disse...

Até que sou boa em ortográfia,e não tenho muitos erros.

Jéssika Ramalho 3ºB

Anna Carolynny disse...

:D Acho que encontrei os oitos erros! (Não tenho certeza...)
Errado - Dispender; Laser; Obcessivo; Contacto; Débeis; Concerteza; Excepções; Dê-mos

Certo: - Distender; Lazer; Obsessivo; Contato; Débeis; Com certeza; Exceções; Dermos


9ºB

gleyce disse...

sei que te um erro na palavra "exita", ñ e assim e assim: muita gente existe entre dispender...

Kelly disse...

EU CONCORDO COM 1° VIDEO,POIS OS EMPREGADOS ESTAO TRABALHANDO MAIS E AS EMPRESAS ESTAO SUBSTITUINDO ELES POR MAQUINAS...
KELLY SILVA 1°B