quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Luís Fernando Veríssimo.


E pra você, o que é mais importante na vida?

38 comentários:

Anônimo disse...

Temos que aprender a viver em sociedade, aprender q temos que respeitar as pessoas, as opniões, os defeitos; e aprender com eles aquilo que nos falta;
- BRUNA ALVES 9°A (executivo

Unknown disse...

temos q respeitar as pessoas com carinho e ser educadas...
ELISAMA FERNANDES 9A(Executivo)

Unknown disse...

AAAAH pra mim tudo é importante mais é fundamental ter respeito com as pessoas...
JÉSSICA NAUANA 9°B

Samsung disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samsung disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lavinia disse...

O mais importante é a familia da gente pois ela é quem nos apoia nos maiores momentos de nossa vida.
Lavínia dos Santos Prado!!! 7ºB

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Para mim a coisa mais importante da vida é , amar ao teu próximo como a ti mesmo.
ou seja
Temos que amar as pessoas como nós nos ama.

postado por Lucas Moreira
colégio executivo
sére 3°B

ana paula disse...

kkkkkk
adorei a do laxante!!!!
acho que e importante viver intensamente e ser feliz!

ana paula disse...

kkkkk adorei a do laxante !!!
acho que o importante e viver e ser feliz!!!
e eu escrevi o comentario duas vezes pq da primeira eu nao pus a serie
ana paula lopes gomes barbosa 7ºb

Rodrigo Ferreira disse...

Esse texto é otimo.
A frase 6 é muito boa.
E a 10 é um exemplo a ser seguido, devemos sempre tentar o novo sem medo de errar.
RODRIGO FERREIRA (1°C)

Anônimo disse...

muito interessante esse texto mas o que mais me chamou a atenção:nunca tenha medo de tentar algo novo...

Anônimo disse...

eu sou Igor do 9 ano A eu achei mito interessante esse texto mas o que me chamou a atenção mesmo foi a seguinte frase:nunca tenha medo de tentar algo novo

Anônimo disse...

Tudo para mim é importante mais devemos sempre saber que para sermos respeitados devemos respeitar também o próximo,assim como você não quer que te ofenda não ofenda as pessoas por assim podemos compartilha com todos o que sabemos e os outros compartilha com nós aquilo que não sabemos é assim podemos melhora um pouco do nosso mundo. :)Stéfany Cristina 9ºC (Executivo)

Anônimo disse...

Meu nome é Lorrainny do 7 ano B e achei muito interessante o que eu li e o que mais me interessou foi a frase:Nunca confunda sua carreira com a vida.

Unknown disse...

kkkkk
eu achei muito interessante fala sobre os amigos,etc.
Mariana guimarães Lima

Amabile Rakel 9ºc disse...

O mais importante é a base para todo um relacionamento saudavel seja com seus pais, amigos, professores etc e o RESPEITO.

tais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tais disse...

THAIS(1ANO C) A COISA MAIS IMPORTNTE PRA MIM E TER SAUDE E ESTAR BEM COM TODOS MEUS AMIGOS E FAMILIA

sarah cecília disse...

na vida , temos que aprender a viver sempre em união , respeito mútuo , sinceridade, aceitando todas as diferenças que existem entre as pessoas , pois ninguém consegue viver feliz sozinho ...

sarah cecília , 1 ano c
colegio executivo .

thaii gregório :) disse...

Talvez ninguem ligue para o que vc seja , ou o que vc tem , mas sim , para as suas atitudes , as suas maneiras de agir , pois vc pode ser a melhor pessoa do mundo aos olhos de uma pessoa , mas é a pior nos olhos de todas as outras .. respeito é fundamental em qualquer sociedade , da mesma forma que sorrisos e simpatia .
( thainara gregório 9º ano C )

Unknown disse...

Putz...
Nunca tinha pensado nisso.
mas isso é o mais importante: viver e aprender (e ser muito feliz!!!!)

Beatriz da silva 1° ano A

Lauany Aires disse...

acho q o mais importante na vida é ser feliz do nosso jeito , sem se preocupar com o que os outros pensam !

Lauany Aires 1°B

Anônimo disse...

ter respeito,compreenção,saber ouvir e observa. PATRICK RAMON 3°A

Unknown disse...

Tudo na vida é importante né?
Então... temos que aprender a respeitar, viver em harmonia, respeitar como nossos familiares quanto os cidadões. Somos iguais e cada um merece respeito, mesmo sendo uma pessoa "má" ou uma pessoa boa. Respeito cabe em todo lugar.

Julianna disse...

Se voce quer ser respeitado, respeite ao outro também. (:

Julianna - 9° B

Anônimo disse...

sao algumas vferdades...ainda que grosseiras mas verdadeiras.......jordanne 7b

Anônimo disse...

aprender a respeitar o próximo..ser compreensivo.. vivendo e aprendendo!

KAMILA 3°A

Unknown disse...

Vitória Sardinha 9ºb
1-amar e ser amado.
2-respeitar e ser respeitado.
3-lutar pelos seus ideais.
4-enfrentar todas as barreiras de "peito aberto".
5-errar (pois errar é humano).
6-não persistir no erro mais aprender com ele.
7-ser feliz.
8-viver cada momento intensamente como se fosse o ultimo da sua vida.
9-familia é essencial.
10-beber "tampíco" e comer comer bolo de chocolate, afinal ngm é de ferro(rsrsrsrsrrsr).
PENSE:"dinheiro, bens materias, beleza, sonhos,e familia vem e vão mas algo q ngm pode te tirar e seu conhecimento."

Anônimo disse...

Saiba que eu gostei muito desse texto e que levarei comigo para a vida inteira!!
Mas,além disso,nunca podemos esquecer de uma pessoa que é acima de tudo que se pode existir:
''*DEUS*''

Maycon Jhonatan
1º ano B

Carlos disse...

Um texto simples , porem genial!!!
(Carlos , 2°B)

mila disse...

O mais importante e o amor e o respeito pelo próximo...
por isso deve respeitar todos como eles são.
E para de se preocupar com nós mesmo!!
MILANA ESTER....2º ANO C
COLEGIO EXECUTIVO

Unknown disse...

Meus amigos , MINHA FÁMILIA , Minha escola ..
Muitas coisas são importantes para mim!
1° C

Anônimo disse...

Amar e respeitar o próximo.

yasmin andre 9ano B.

Anônimo disse...

Para mim o mais importante é a minha família e meus amigos.

Jéssika Ramalho 3ºB

Anna Carolynny disse...

Para mim o mais importante na vida são Deus, meus amigos e minha família, pois sem eles minha vida não teria sentido nem razão!!!

9ºB

Anônimo disse...

As pessoas que fazem parte da minha vida, que me fazem feliz.

Wilson Wilker 3ºA

Unknown disse...

Ligiane- 3°A
A coisa mais importante na minha vida?
Ah,sem duvidas é estar perto de quem eu amo,é me sentir amada e acolhida por todos,é estar perto de Deus e acima de tudo é estar feliz comigo mesma.